19 de setembro de 2013

Vereador tem reivindicação atendida

O vereador petebista Paulo Bola que havia solicitado um policial militar para o distrito de Botafogo foi atendido em seu requerimento. Em reunião com o capitão da polícia militar Flávio Mira D’Arbo, o edil teve a confirmação que um policial já está atuando em Botafogo. D’Arbo explicou que falta apenas uma viatura no local, mas que isso será solucionado em breve.

Durante o encontro que também contou com a participação do comandante da Guarda Civil Municipal, Luiz André Rosa Junior, o vereador aproveitou para falar dos problemas enfrentados pelos moradores próximos ao lago municipal.  De acordo com o petebista, os moradores têm reclamado do som alto por parte dos estabelecimentos comerciais e dos veículos com som automotivo. Paulo Bola sugeriu diversas medidas que serão estudadas pelos oficiais.