17 de setembro de 2013

Empresa Amiga do Idoso ainda recebe inscrições

O prazo para receber sugestões para o título Empresa Amiga do Idoso está se esgotando. O Poder Legislativo recebe até o fim desse mês indicações para esse título. A honraria é destinada para pessoas jurídicas que desenvolvem parceria com a sociedade visando à defesa, atendimento, valorização e concessão de benefícios aos idosos.

A empresa deve protocolar na Câmara um relatório comprobatório das atividades realizadas em favor dos idosos. Uma comissão julgadora decidirá a empresa vencedora. Já foram contempladas com a honraria as empresas UNIMED e o grupo Savegnago de Supermercados.

“Investir no Idoso requer de empresas um olhar além do senso-comum, reconhecendo, primeiramente, tratar de uma das etapas da vida pela qual, se vivos continuarmos, todos passaremos e, claro, lembrando que entre os nossos mais bem sucedidos empresários encontram-se idosos criativos, dinâmicos e muito competentes”, afirma a vereadora e autora do decreto, Sebastiana Camargo (DEM).