13 de setembro de 2013

Pauta: quatro requerimentos e uma moção na ordem do dia

A 27ª sessão ordinária conta com 4 requerimentos para serem discutidos e votados e uma moção. Embora não tenha projeto para ser votado, foram protocolados durante a semana diversos projetos de autoria dos vereadores.

O vereador democrata Beto Mazzeu é autor de dois requerimentos. No primeiro ele pede esclarecimento referente à área verde do Jardim Canadá. Na outra propositura ele pede que o SAAEB informe sobre o andamento da proposta que visa implantar o sistema de tratamento de esgoto na bacia do córrego Bebedouro.

O vereador Dr. Tiago (PC do B) solicita ao prefeito democrata Fernando Galvão Moura informações sobre o fiscal de contratos de administrativos de Bebedouro assim como informações para ser acessadas no portal da Imprensa Oficial.

E por fim, será votado o requerimento do Engenheiro Nasser (PV) que questiona o prazo para aprovação de projetos de construção e afins pelo Executivo. De acordo com o edil, um projeto que deveria ser avaliado em 30 dias, conforme legislação vigente, acaba avaliado em um prazo superior a 100 dias.

A Associação Bebedourense de  Atletismo é tema de moção de congratulações e aplausos pela participação nas provas de Catanduva e Pitangueiras. A propositura é de autoria do vereador petebista Paulo Bola.

A sessão inicia às 20hs e será transmitida pela Rádio Nova (1180 KHz) e pelo portal do Poder Legislativo: www.camarabebedouro.sp.gov.br