13 de setembro de 2013

Deputado apoia medidas para obras no esporte

O deputado federal Walter Feldman (PSDB) disse ao diretor do Departamento Municipal de Esportes de Bebedouro (DME), Cesar Michelon, e aos vereadores Dr. Tiago (PC do B), Sebastiana Camargo (DEM) e Juliano César (PMDB) que irá fazer gestões junto à Secretaria de Planejamento do Estado de São Paulo para que as obras planejadas pelo município possam sair do papel.

Entre os projetos da direção do DME estão reformas estruturais amplas nos Centros Educacionais, no complexo da Feccib Velha e a adequação do campo da Feccib Nova para a construção de um centro de formação de atletas através da implantação de uma pista sintética de atletismo.

As medidas não visam somente à realização dos Jogos Regionais de 2014 em Bebedouro, mas principalmente o legado que deixará para os bebedourenses, pois há muitos anos os Centros Educacionais, antigos Centros Sociais Urbanos (CSUs) e a própria Feccib Velha, necessitam de reformas amplas.

O deputado Walter Feldman, que já esteve à frente da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado de São Paulo, salientou que irá encaminhar as reivindicações da delegação bebedourense ao secretário de Planejamento do Estado, Júlio Semeghini, e ao próprio governador Geraldo Alckmin, mas antes espera receber do DME cópias dos projetos para reformas, orçamentos, e o impacto financeiro dos Jogos Regionais na economia de Bebedouro.