11 de setembro de 2013

Câmara realiza sessão extra

O presidente da Câmara, Angelo Daolio (PSDB) convocou os vereadores para a 10ª sessão extraordinária do ano de 2013. Figuram 4 projetos que serão analisados e votados. Todos de autoria do chefe do Executivo. A sessão está marcada para sexta-feira, às 10hs e 30min.

O primeiro projeto a ser votado é o que dispõe de abertura de crédito suplementar no valor de R$ 160.000,00 referente ao repasse de subvenção ao ICDH (Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano). Esse valor é proveniente dos recursos do Imposto de Renda do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O segundo projeto é que autoriza o ICDH receber essa subvenção do município.

Serão votados ainda dois projetos que abrem crédito nos valores de R$ 168.000,00 e R$ 112.000,00 para o convênio Pró Santa Casa. Esses valores serão usados para atender as despesas com materiais de consumo do Hospital Municipal de Bebedouro.