11 de setembro de 2013

Vereadores anunciam conquista de poço profundo

Os vereadores do PSDB Angelo Daólio e Fernando Piffer anunciaram um poço profundo para Bebedouro. Os vereadores tucanos em conversas com deputado federal licenciado, o secretário de Energia do Estado de São Paulo, José Aníbal firmaram esse compromisso com a população.

Com a perfuração e instalação do poço profundo no residencial Pedro Paschoal será possível atender a demanda nos bairros residenciais Rassim Dibe, Parati I e Parati II. O investimento é de aproximadamente R$ 6.000.000 milhões.

O último poço profundo que Bebedouro recebeu foi há 12 anos, no ano de 2000 quando o deputado federal José Aníbal conquistou um poço para Bebedouro. Na época a cidade era governada pelo então prefeito Edne José Piffer.

O presidente da Câmara, Angelo Daólio agradeceu por esse feito e garantiu que todas as providências já foram tomadas. Ele ainda citou o secretário José Aníbal prometeu enviar uma verba para complementar a iluminação do campo Sócrates Stamatto.