11 de setembro de 2013

Servidor do Ano recebe inscrições

Já estão abertas as indicações para o título de Servidor Público Municipal de 2013. Esse ano a honraria está em sua oitava edição e contempla servidores públicos de Bebedouro.

A indicação para o homenageado pode ser feita tanto por pessoas físicas como jurídicas. Entretanto, quem fizer a inscrição deve estar atento ao prazo que encerra às 16hs do dia 11 de outubro. Além da indicação é preciso que seja entregue na Câmara Municipal um histórico do homenageado além de uma foto.

O decreto que cria o título de Servidor Público Municipal do ano veda a participação de servidores comissionados (diretores e assessores).  Exceção vale para servidores que efetivos que estejam em exercício para algum cargo em comissão. A solenidade acontece próximo ao dia 28 de outubro, em comemoração ao dia do servidor público.