03 de setembro de 2013

Vereadores aprovam R$ 250 mil para iluminar Stamatão

Por unanimidade, os vereadores de Bebedouro aprovaram, nesta segunda-feira (2), em sessão ordinária, a mensagem ao projeto de lei nº 166/2013, de autoria do prefeito Fernando Galvão Moura, que destina R$ 250 mil para a troca de toda a rede elétrica do estádio municipal Sócrates Stamato, na Feccib Velha.

Os recursos virão de convênio com a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Governo do Estado a fundo perdido, quando o município não se obriga a reembolsar o Tesouro Estadual pelo investimento.

O pedido para a liberação dos recursos foi apresentado pelo vereador Lucas Seren (DEM) ao deputado estadual Gilson de Souza, do mesmo partido. No início do ano, o vereador Engenheiro Nasser (PV) esteve na sede do Governo do Estado, na Casa Civil, em reunião com Rubens Cury (Relacionamento com os Municípios) e com o deputado Chico Sardelli (PV), onde o assunto também foi discutido, inclusive com a apresentação do primeiro projeto de iluminação.

Nesta quarta-feira, o presidente da Câmara, Angelo Daólio (PSDB), também estará em São Paulo para uma audiência no gabinete do deputado José Aníbal visando obter mais recursos para a obra.

O investimento irá beneficiar não apenas os torcedores da Associação Atlética Internacional (AAI), a qual utiliza o estádio municipal para seus treinos e jogos oficiais, mas também as equipes de atletismo de Bebedouro  e pessoas adeptas de caminhadas noturnas, entre outros eventos.