30 de agosto de 2013

Câmara volta alteração no Código de Postura

Durante a 26ª sessão ordinária os vereadores votarão a alteração no Código de Posturas do Munícipio. Proposta pelo prefeito democrata Fernando Galvão Moura, a alteração é referente à apreensão de animais de animais. Com a nova lei, o animal que for recolhido pela prefeitura, só será retirado pelo proprietário mediante pagamento de multa. Se o proprietário não retirar o animal, a o Poder Público poderá doar para alguma entidade desde que ela tenha a documentação regularizada.

Serão discutidos e votados dois projetos de denominação de vias no Residencial Moriá. E por fim será votado o projeto de decreto legislativo que concede o título de Cidadã Bebedourense à educadora e diretora superintendente das ETECs e FATECS, Laura Laganá.

Em regime de urgência está o projeto de lei que abre crédito suplementar no valor de R$ 139.620,00 para contratação de serviços de coleta, pesagem, transporte com inativação microbiana nível III por autoclave ou incineração.

Há dois requerimentos na ordem do dia. O primeiro de autoria do vereador Engenheiro Nasser  (PV) que cobra explicação sobre o transporte escolar dos alunos da zona rural do povoado de Andes. E o segundo é de autoria do vereador Beto Mazzeu (DEM) que requer um policial militar para o distrito de Botafogo. E por fim serão votadas 3 moções.

A sessão será transmitida pela Rádio Nova (1180KHz) e pelo novo site da Câmara: www.camarabebedouro.sp.gov.br