30 de agosto de 2013

“Precisam nos ajudar”, afirma presidente do Conselho aos vereadores

“ Vereadores, contamos com todos vocês. Precisam nos ajudar”. Esse foi dos tópicos do discurso do presidente do Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência de Bebedouro (CMAPDB), Sr. Onivaldo Cunha Junior. Ele usou a tribuna durante a 25ª sessão ordinária e falou em nome dos deficientes.

Na oportunidade foi entregue a todos os vereadores uma carta de intenções elaborada pelo conselho. “ Essa carta contempla necessidades e aspirações das pessoas com deficiências, nos âmbitos da saúde, acessibilidade, educação, trabalho, dentre outros; com o objetivo de tornar este documento conhecido por todos e buscar respostas para sociedade junto ao poder público municipal ”, justificou Cunha.

Entre os munícipes que acompanharam a sessão, muitos pertenciam ao conselho. Nas palavras do presidente, o conselho estava fortalecido e a presença dos membros era uma forma de mostrar as necessidades dos deficientes.

Encerrando uso da tribuna, o presidente do conselho agradeceu ao presidente da Câmara, Angelo Daolio (PSDB) e aos vereadores toda a infraestrutura que têm oferecido. Disse ainda que se o conselho caminha dessa forma é fruto da parceria dessa casa. “ Espero que nossa parceria não termine tão breve”, finalizou Onivaldo Cunha Junior ao deixar a tribuna.