29 de agosto de 2013

Radialista Luiz Antonio receberá título de cidadania bebedourense

Por iniciativa do vereador Chanel (PDT), o radialista e promotor de eventos Luiz Antonio Crivelari receberá do Poder Legislativo o título de cidadão bebedourense em data ainda a ser definida.

O projeto de decreto legislativo foi aprovado por unanimidade nesta segunda-feira (26) pelo Plenário da Câmara.

Nesta sessão, os vereadores também aprovaram o projeto de lei do prefeito Fernando Galvão Moura revogando a lei que doou uma área de terras, em 1998, para a construção da sede da associação União Cristã. Como a obra não saiu do papel, a doação teve de ser revogada.

Três requerimentos com questionamentos sobre falta de bocas-de-lobo nas ruas do setor norte da cidade, fechamentos de salas de aula na Escola Municipal Alfredo Naime (Andes) e relatório sobre número de professores da rede municipal também passaram.

Na única moção, o presidente da Câmara, Angelo Daólio, e o vereador Fernando Piffer, ambos do PSDB, registraram os 35 anos de fundação do Centro Assistencial Espírita Raphael Latorre.

Sessão extra

Numa sessão extraordinária, os vereadores aprovaram o parcelamento em 240 vezes  da dívida que o Imesb mantém com a Previdência, e a moção de Angelo Daólio e Fernando Piffer, apelando para que o Governo Federal libere os recursos necessários para a viabilização das redes de urgência e emergência em Bebedouro e nas 90 cidades da região.