29 de agosto de 2013

Vereadores aprovam R$ 150 mil para Guarda Municipal

A Câmara Municipal de Bebedouro aprovou, nesta segunda-feira (26), em sessão ordinária, dois projetos de lei da Prefeitura destinando R$ 150 mil para a aquisição de viaturas e motocicletas pela Guarda Civil Municipal.

Os recursos foram obtidos pelo vereador Chanel (PDT) junto ao deputado federal Paulo Pereira da Silva (PDT), o Paulinho da Força. A contrapartida do município no investimento será de R$ 13,7 mil.

Saaeb

Em regime de urgência, os vereadores também aprovaram o projeto de lei do prefeito Fernando Galvão Moura autorizando a abertura de um crédito suplementar no valor de R$ 2 milhões para despesas com pessoal e encargos no Saaeb (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro).

Imesb

Dois projetos que tratam das matrículas no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro (Imesb) foram aprovados. Um deles determina o cumprimento de prazo de matrículas aos alunos que ingressarão através do Proesb, o programa de bolsas para egressos da rede pública.

O segundo projeto reforça a orientação para que o ingressante não deixe de informar o nome do veterano que o indicou  para a garantia de desconto.