29 de agosto de 2013

Deputado anuncia iluminação para estádio

O deputado estadual Gilson de Souza (DEM) anunciou uma verba no valor de R$250 mil para a iluminação do estádio municipal. De acordo com e deputado a saúde e o esporte caminham juntos. O parlamentar, a pedido do vereador Lucas Seren( DEM) já destinou recursos para o Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.

Gilson que é vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, acredita na educação pelo esporte. Em relação à verba para o estádio, o parlamentar do DEM prometeu rapidez. “Vamos fazer um trabalho bem ágil”, prometeu o deputado democrata.

O prefeito Fernando Galvão Moura, garantiu que assim a verba estiver disponível ele licitará a obra. O deputado também prometeu uma audiência como o novo secretário de Saúde do Estado de São Paulo para tratar da saúde do município.