29 de agosto de 2013

Vanessa Damo é homenageada pela Câmara

Não poderia terminar melhor a visita da deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) ao município. Ela foi agraciada com o título de Visitante Ilustre. A homenagem ocorreu nessa quinta-feira (22) e foi proposta pelos vereadores Paulo Bola (PTB), Dr. Tiago (PC do B), Angelo Daolio (PSDB) e Juliano Rodrigues (PMDB).

Durante o dia a parlamentar, acompanhada do vereador petebista Paulo Bola, visitou a praça Leopoldo Pinto Uchôa no bairro residencial Candinho. Em 2009, a deputada destinou um recurso no valor de 35 mil reais para praça. A parlamentar do PMDB ainda encontrou tempo de conhecer e prestigiar a entidade Vila Beata Contardo Ferrini, que tem um trabalho desenvolvido com idosos. Após a visita, Vanessa colocou-se à disposição da instituição.

Durante a solenidade na Câmara, o vereador Paulo Bola lembrou as conquistas da parlamentar para Bebedouro e disse da política como vocação.   “Seu dom de perceber o sentido das coisas e de encontrar a expressão justa fê-la sintetizar sua trajetória política e pessoal, e que nos anima para dura travessia de um mandato voltado para o povo, que foi a substância, a matéria prima espiritual de sua jornada, que cada dia, é um novo desafio, e jamais uma acomodada rotina”, finalizou o autor da homenagem.

Presente também na solenidade esteve o prefeito Fernando Galvão Moura (DEM). Em sua fala, ele destacou que a deputada tem paixão pela vida pública e que mesmo estando gestante, percorreu todo o Estado. Já o presidente da casa legislativa, o vereador Angelo Daólio (PSDB) agradeceu por tudo que a parlamentar fez e faz por Bebedouro.

“ A família é a base de tudo”, com essas palavras Vanessa Damo sintetizou o seu discurso e agradeceu a Deus pela oportunidade, à população de Bebedouro pelo acolhimento e prometeu lutar ainda mais firme e forte para trazer mais recursos para cidade.

Vanessa Damo está em seu segundo mandato  legislativo e destinou recursos para aquisição de equipamentos médico-hospitalares, construção da Praça Leopoldo Pinto Uchôa, doação de carros para guarda municipal, além de recapeamento asfáltico para as estradas vicinais de Botafogo e Turvínea.