20 de agosto de 2013

Deputada Vanessa Damo receberá título de Visitante Ilustre

A deputada estadual Vanessa Damo (PMDB) receberá no próximo dia 22 ( quinta-feira), às 17horas, o título de Visitante Ilustre na Câmara Municipal. A honraria partiu dos vereadores Paulo Bola (PTB), Juliano César (PMDB), Dr. Tiago (PC do B) e Angelo Daolio (PSDB).

A entrega coincide com a visita da deputada durante a 22º semana de Prevenção às Deficiências, organizada pelo Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência. (CMAPDB).

A parlamentar beneficiou Bebedouro em várias oportunidades. Por meio de seu trabalho parlamentar, o município ganhou recursos para construção de praças, recapeamento asfáltico, aquisição de equipamentos hospitalares e veículos para instituições filantrópicas.

Graduada em Desenho Industrial com pós-graduação em Gestão Ambiental, Vanessa Damo está em seu segundo mandato como deputada estadual. Iniciou sua vida pública como vereadora na cidade de Mauá. É autora dos projetos de lei que põe fim à queima da palha da cana no Estado de São Paulo e do que obriga as empresas a marcarem data e turno para entrega de produtos e serviços.