20 de agosto de 2013

Vereadores e sociedade debatem comércio

No próximo dia 22 (quinta-feira) a Câmara realizará mais uma audiência pública. Dessa vez, o comércio será tema da reunião. Requerida pelo vereador Engenheiro Nasser (PV), a audiência deverá contar com representantes do SINCOMERCIO, ADEBE, ACIAB, CDL, além de outros segmentos da sociedade. Foram distribuídos centenas de convites para todo o comércio.

Durante a audiência será apresentado o Projeto Bebedouro – Polo Regional do Comércio.  De acordo com o edil, o objetivo é revelar a importância geoeconômica de Bebedouro, o peso do comércio na economia formal local, bem como de se discutirem os desafios e estratégias para atrair o consumidor.

Marcada para às 20horas, a audiência será uma oportunidade ímpar da sociedade, poder publico e privado discutirem o comércio de forma global.