20 de agosto de 2013

Prêmios Eficiência e Empresa parceira do Deficiente serão entregues na Câmara

Em parceria com o Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência (CMAPDB), a Câmara entregará na noite do dia 23 (sexta-feira), às 20horas o Prêmio Eficiência e Prêmio Empresa parceira do Deficiente. A homenagem faz parte da programação da 22ª Semana de Prevenção às Deficiências.

A solenidade tem por objetivo reconhecer pessoas físicas e jurídicas que por meio de suas ações e atitudes demonstram comprometimento na luta pela causa da pessoa com deficiência.

Entre as empresas contempladas com o título estão: Canadá Auto Diesel, Supermercados Iquegami, Coaf, Farest Agropastoril e Supermercados Laranjão. Já os colaboradores que serão homenageados figuram os nomes de: Helio de Almeida Bastos, Wagner Zanardo, Guilherme Boscolo da Silva, Olivaldo José do Santos e Maria Mazzuco.