15 de agosto de 2013

Vereadores autorizam R$ 800 mil para obras e investimentos

A Câmara de Bebedouro aprovou – por unanimidade, nesta semana – seis projetos de leis autorizando a Prefeitura a abrir créditos num total de R$ 816 mil para obras e investimentos diversos.

Um dos projetos destina R$ 156 mil para a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Ramiro de Souza Lima, que fica no Residencial Furquim, e a construção de uma outra no Jardim Tropical.

Outro projeto, o de número 144, abre um crédito especial no valor de R$ 160 mil para a aquisição de cinco veículos, através do Programa Nacional de Melhoria do Acesso da Qualidade da Atenção Básica (Pemaq), para servirem ao programa Estratégia da Saúde da Família (ESF).

A iluminação do sambódromo receberá investimentos através do projeto de lei nº 146 ao autorizar a Prefeitura a receber do Governo do Estado, a fundo perdido, R$ 50 mil, por meio de gestão do vereador Beto Mazzeu (DEM) junto ao deputado estadual Roberto Engler (PSDB).

Os demais projetos aprovados pelos vereadores nesta segunda-feira (12) destinam recursos para as obras de alargamento da Rua Dr. Oscar Werneck (R$ 200 mil), no centro, e investimentos na iluminação pública das praças da cidade (R$ 250 mil).