14 de agosto de 2013

Câmara entregará prêmios na Semana de Prevenção às Deficiências

A Câmara de Bebedouro irá entregar -  no dia 22 deste mês, às 20 horas, no Plenário Arnaldo de Rosis Garrido - os Prêmio de Eficiência e Prêmio Empresa Parceira do Deficiente a pessoas e empresas que têm colaborado para a inclusão dos deficientes.

O evento faz parte da 22ª Semana de Prevenção  às Deficiências, que é organizada anualmente pelo Conselho Municipal para Assuntos da Pessoa com Deficiência de Bebedouro.

Conforme decreto legislativo aprovado por unanimidade, nesta segunda-feira, em sessão ordinária, serão premiados os colaboradores Hélio de Almeida Bastos, Wagner Zanardo, Guilherme Boscolo da Silva, Olivaldo José dos Santos e Maria Mazzuco.

Na lista das empresas que também serão homenageadas estão Canadá Auto Diesel, Supermercados Iquegami, Coaf, Farest Agropastoril e Supermercados Laranjão.