14 de agosto de 2013

Aprovados 7 projetos na primeira sessão

O retorno às sessões legislativas foi marcado pela aprovação de sete projetos de leis nesta segunda-feira (5), na Câmara Municipal de Bebedouro, pelos vereadores.

Os projetos foram incluídos à ordem do dia em virtude da urgência para suas votações. Para esgotar a pauta, por sugestão do presidente Angelo Daólio (PSDB), a maioria dos vereadores optou pela suspensão da Palavra Livre e da Explicação Pessoal nesta sessão.

Foram aprovados os projetos que abrem um crédito de R$ 300 mil para obras nas escolas municipais, destinam R$ 8 mil para a realização do Encontro de Autos Antigos de Bebedouro e repassam R$ 32,7 mil da Fundação Telefónica para a ONG ArtSol.

Também foram aprovados - por unanimidade, pelos vereadores - os projetos que autorizam a abertura de um crédito de R$ 120 mil para serviços de ressolagem de pneus dos veículos da frota municipal, a renovação do convênio com o Ministério do Exército entre a Prefeitura de Bebedouro e o Tiro de Guerra, além da parceria entre o município e o Governo do Estado para implantação do programa Poupatempo.