14 de agosto de 2013

Vereadores retomam sessões hoje

Terminado o recesso legislativo, a Câmara volta nesta segunda-feira (5) para 21ª sessão ordinária. Nesse período foram protocolados 25 projetos, sendo que quatro estão em regime de urgência, além de 45 indicações e 16 moções.

Em regime de urgência pode ser apreciado o projeto que inclui o profissional técnico de imobilização ortopédica à Lei que instituiu o serviço de plantão médico hospitalar. Se aprovado, esses profissionais passam a fazer parte dos plantões no hospital, como já acontecem com os médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.

Outro projeto que tramita em regime de urgência e pode ser analisado nessa segunda-feira é o que renova o acordo de cooperação com o Tiro de Guerra para continuidade das atividades.

Também em regime de urgência estão o projeto que autoriza o convênio entre o Município e o Estado de São Paulo para instalação, manutenção e funcionamento da CIRETRAN/POUPATEMPO, e o que estabelece a abertura de um crédito especial no valor de R$ 300 mil para obras em escolas municipais.

Serão analisados e votados 9 requerimentos, entre eles, o do vereador Engenheiro Nasser (PV) que marca uma audiência pública para o dia 22 de agosto a fim de apresentar o Projeto Bebedouro – Polo Regional do Comércio.

A sessão tem início às 20 horas com transmissões, ao vivo, por este portal e pela Rádio Nova-AM (1.180 KHz).