02 de agosto de 2013

Lançada Pedra Fundamental do Poupatempo em Bebedouro

Dia 1º de agosto ficou marcado na história de Bebedouro por lançar a pedra fundamental das futuras instalações do CIRETRAN/POUPATEMPO. A solenidade ocorreu nas dependências do estacionamento do Extra Supermercado, onde futuramente sediará o complexo.

Serão 480m² para atender cerca de 60 mil atendimentos ao mês para um público estimado em 200 mil pessoas, incluindo Bebedouro e região. Serviços como emissão de RG, CNH, Carteira de Trabalho serão oferecidos à população. Os serviços do DETRAN como emplacamento, vistoria e lacração também serão disponibilizados.

O coordenador do Detran, Daniel Annenberg confessou que se sentiu em casa em Bebedouro e que acredita na pareceria entre o público e o privado para implantação de serviços de qualidade.

O presidente da Câmara, vereador Angelo Daolio (PSDB) fez uso da palavra na cerimônia: “Bebedouro está crescendo sim, todos os vereadores e prefeito estão trabalhando com muita vontade para uma Bebedouro melhor que hoje”, concluiu o presidente.

Já o prefeito democrata Fernando Galvão Moura aproveitou a oportunidade para pedir junto ao Poupatempo um Acessa São Paulo e que o complexo Walter Ribeiro Porto abra espaço para instalar uma sala do empreendedor, alvará digital e um posto do SEBRAE.

Estiveram presentes no evento os vereadores Paulo Bola (PTB), Juliano Rodrigues (PMDB) e Engenheiro Nasser (PV).