31 de julho de 2013

Plano Plurianual será discutido na Câmara

Marcada para o dia 31 ( quarta-feira), às 20 horas uma audiência pública para elaboração do Plano Plurianual ( 2014 – 2017). A reunião ocorrerá no plenário da Câmara. A iniciativa é do Conselho da Cidade com a Controladoria Geral e o Departamento Financeiro da Prefeitura Municipal.

De acordo com o presidente do Conselho da Cidade, Mario de Sá, o objetivo da reunião é ouvir toda comunidade sobre o que não pode deixar de ser previsto na elaboração do Plano plurianual de Bebedouro.

O PPL ( Plano Plurianual) é um instrumento governamental de médio prazo, previsto da Constituição Federal. Ele estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração pública por um período de 4 anos, sendo contado a partir dos segundo ano de governo de um mandato majoritário até o primeiro ano do mandato seguinte.

Após ser elaborado, ele é enviado como projeto de lei à Câmara Municipal e será votado pelos vereadores.