01 de agosto de 2013

Vereador Juliano comemora sucesso de Copa de Futebol no Alvorada

Pela primeira vez, o Centro Educacional Arnaldo de Rosis Garrido realizou a Copinha do Alvorada - Torneio de Férias, nos dias 27 e 28 de Julho (sábado e domingo). O evento contou com a participação de diversas cidades: Américo Brasiliense, Barretos, Catanduva, Ribeirão Preto, Jaborandi entre outras. Aproximadamente 1.500 pessoas visitaram o centro social.

De acordo com o observador técnico, Reinaldo Britto, após pedido do vereador Juliano César, uma reunião foi realizada com Silvio Renato Barbosa e Rogério Fagundes, coordenadores do centro social do Alvorada, juntamente com Luis Gustavo, o Nenê, coordenador do ArtSol.

Para Juliano, eventos assim mobilizam comércios e restaurantes. “Os atletas vieram acompanhados de responsáveis, que se alimentaram no comércio do próprio bairro, movimentando as empresas, além da participação da comunidade. Um excelente evento” ressaltou o vereador.

Já Reinaldo disse que a organização deu um pouco de trabalho, mas que o sucesso foi além do esperado “Depois de analisarmos as possibilidades, começamos os contatos com os treinadores das cidades que participaram do torneio, muita gente compareceu”, comenta Reinaldo.

Empresário – Para Leonardo Aparecido de Freitas, proprietário da Padaria Paladar, o aumento no atendimento durante os dois dias de evento foi expressivo; “percebemos a presença de pessoas de outras cidades que almoçaram e conheceram a nossa padaria, melhor ainda se estes eventos acontecem todos os finais de semana”, comemora.

Bebedouro - Os jogadores do time ArtSol/Projeto Alvorada sub13 conquistaram o título de vice campeão, atrás do São Paulo Futebol Clube de Ribeirão Preto que se consagrou campeão da Copinha