31 de julho de 2013

Chanel confirma verba de R$ 1 milhão para Bebedouro

O vereador Chanel (PDT) anunciou 1 milhão em emenda parlamentar para Bebedouro. As verbas foram destinadas pelo deputado federal também pedetista Paulinho da Força.

Para a APAE foram destinados R$ 250 mil que serão aplicados para reforma da entidade. Por se tratar de verba específica, só poderá ser utilizada para essa finalidade. A Guarda Civil Municipal também foi beneficiada com R$ 150 mil reais que poderão ser utilizados de acordo com a necessidade da entidade.

O Esporte também foi contemplado com a emenda do deputado. Foram destinados para o Kart R$250 mil reais. E por fim o município receberá R$ 350 mil reais para recapeamento asfáltico. Caberá ao prefeito Fernando Galvão Moura (DEM) definir os lugares que serão recapeados.
Chanel ainda anunciou a abertura da licitação para a construção do centro de zoonoses e a construção de um novo canil.

“Estamos tentando aos poucos melhorar onde nós vivemos e dar um pouquinho mais de credibilidade na politica local, e isso devemos buscar através do trabalho”, finaliza Chanel.