25 de julho de 2013

Juliano propõe construção de sanitários na “Praça da Prefeitura”

O vereador Juliano César Rodrigues (PMDB) está solicitando à direção dos departamentos de Planejamento e Obras estudos para a viabilização da construção de sanitários públicos na Praça Valêncio de Barros a exemplo dos que existem em outras praças da cidade.

A construção de sanitários na Praça Valêncio de Barros, mais conhecida como Praça da Prefeitura, é uma reivindicação antiga não apenas dos proprietários de pontos comerciais ao seu redor, mas principalmente das pessoas que utilizam a área comercial central e que frequentam a referida praça, sobretudo nos finais de semana. Nas proximidades também há um ponto de ônibus circular bastante utilizado pelos usuários do transporte coletivo e a tradicional escola Abílio Manoel.

Rua Guanabara

Também é de Juliano a solicitação para que o Departamento de Tráfego providencie a rápida sinalização de solo em toda a extensão da Rua Guanabara, no Jardim Progresso e Vila Elizabeth, a fim de reduzir os riscos de acidentes nela, cuja circulação de veículos e pedestres é intensa.

Com os serviços de recapeamento asfáltico realizados pela Prefeitura de Bebedouro, toda a sinalização, agora, precisa ser refeita, principalmente as faixas que dividiam os dois sentidos de tráfego na Rua Guanabara. Os redutores de velocidade, como soldados deitados, praticamente desapareceram após os serviços.