26 de junho de 2013

LDO é aprovada em última sessão antes do recesso

Os vereadores aprovaram em dois turnos, a aprovação do projeto da Lei  que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias. De autoria do poder Executivo, a LDO foi votada sem emenda.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer foi beneficiada com dois projetos aprovados que garantem à entidade uma subvenção mensal de R$ 1430,00 pelo período de 7 meses.

Também foi aprovado o projeto do prefeito Fernando Galvão Moura (DEM) que abriu crédito no valor de R$ 296.450,00 para aquisição de oxigênio para o Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira.

O Jardim Itália recebeu mais duas denominações de vias. As ruas Projetadas E e J foram denominadas de Carlito Junqueta. Já a Rua Projetada F foi denominada Álvaro Pissolato.

De autoria da Mesa Diretora foi aprovado o projeto de resolução que regulamenta o sistema de controle interno e define as atribuições dos integrantes da comissão de controle interno da Câmara Municipal de Bebedouro.

Diversos manifestantes compareceram à sessão e solicitaram a revogação do da resolução 139/2013 que criou 11 vagas de assessor. A sessão foi suspensa em três oportunidades, mas foi retomada e todos os projetos aprovados.