21 de junho de 2013

LDO será votada em última sessão antes do recesso

20ª sessão ordinária, última antes do recesso, consta com 6 projetos de autoria do poder Executivo e um da Mesa Diretora. Excepcionalmente, por conta do feriado de São João (24), a sessão ocorrerá na terça-feira (25).

Entre os projetos que serão votados, destaca-se a LDO.  Votada em dois turnos, a LDO não recebeu nenhuma emenda esse ano. Após a aprovação dela, será elaboradora a Lei Orçamentária Anual.

Serão discutidos os projetos que autorizam o Executivo a conceder subvenção  e abri crédito suplementar à Rede Feminina de Combate ao Câncer. A entidade receberá 7 parcelas de R$ 1430,00.

Outro projeto também de autoria do poder Executivo é o que abre crédito suplementar no valor de R$ 296.450,00 para aquisição de oxigênio em prol do Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira. Os vereadores também votarão dois projetos de denominação de vias no Jardim Itália.

E de autoria da Mesa Diretora está o projeto de resolução nº 07/2013 que regulamenta o sistema de controle interno e define as atribuições dos integrantes da comissão de controle interno da Câmara Municipal de Bebedouro.

E por fim será votado o requerimento do Engenheiro Nasser (PV) que questiona a realização de concurso par agente se saúde, visto que há cada dois anos são substituídos por processo seletivo, prejudicando a continuidade dos serviços.

A sessão será transmita pela Rádio Nova ( 1180 KHz) e pelo portal da Câmara: www.camarabebedouro.sp.gov.br. A pauta da sessão e as proposituras estão disponíveis no site da Câmara.