14 de junho de 2013

Câmara vota projeto que regula o acesso à informação

Os vereadores votarão o projeto de lei que regula o acesso à informação pública. De autoria do prefeito Fernando Galvão Moura (DEM), o projeto garante o acesso aos dados não apenas da Prefeitura, mas também do SAAEB, SASEMB e IMESB. Informações pessoais como nome completo de servidores assim como a respectiva remuneração também serão divulgados.

Outro projeto que será discutido é que o cria vagas para secretaria de Educação. Ao todo serão criadas 162 vagas, distribuídas da seguinte forma: 80 para professor de educação infantil, 2 para diretor de escola, 05 para secretário de escola, 15 para oficial de escola, 10 para inspetor de alunos e 50 para serventes.

Mais uma rua será denominada no Jardim Itália. Trata da rua projetada H que receberá o nome de Adhemar Valladão de Souza.

E por fim, os vereadores analisarão o projeto que autoriza o município a contrar com a Agência de Fomento do Estado de São Paulo operações de crédito de até R$ 7.270.203,09. O valor será usado para urbanização, recuperação e revitalização do Distrito Industrial II, visto que ele foi criado no ano de 1987 e não recebeu a infraestrutura devida. Conforme consta no projeto serão realizados serviços de  expansão de rede pública, construção de galerias pluviais, rede de esgoto, pavimentação asfáltica, guia, sarjetas e sinalização.

A 19ª sessão será realizada no dia 17 de junho (segunda-feira) e será transmitida pela Rádio Nova (1180 KHz) e pelo site: www.camarabebedouro.sp.gov.br . Nesse mesmo portal estão disponibilizados os projetos que serão votados assim como a pauta da sessão.