07 de junho de 2013

Câmara vota abertura de crédito para o SAAEB

Os vereadores apreciarão o projeto de lei nº 104/2013 que abre crédito suplementar no valor de R$ 4.320.000,00 para o SAAEB ( Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro). O autor do projeto, o prefeito Fernando Galvão Moura especificou todos os itens que serão aplicados o erário. O serviço de maior investimento será a troca de rede de água no jardim Paraíso, com valor orçado em R$1.300.000,00.

Outro projeto que será analisado é o que abre crédito suplementar no valor de R$ 1.398.347.50 para compra de gêneros alimentícios para Central de Alimentação. Com a aquisição serão preparadas as refeições das creches municipais, escolas estaduais e municipais da rede de ensino.

Ainda de autoria do chefe do Executivo serão votados dois projetos que denominam vias no jardim Itália. Serão identificadas com os nomes “Paulo Sergio da Silva Pedro (Barbante) e José Mesquita ( Juca Mesquita) as ruas projetadas A e I respectivamente.

Outro projeto é o que altera a lei 4216, permitindo assim que as publicações referentes às licitações sejam publicadas na Imprensa Oficial Eletrônica.

Por fim, conta na ordem do dia o projeto do vereador do PTB, Paulo Bola que proíbe a instalação de poste de iluminação pública de madeira e que os atuais sejam substituídos. A preocupação do edil é que os postes de madeira apresentam problemas, pois não é resistente às intempéries e aos cupins.

Serão votados ainda 3 requerimentos e uma moção. A ordem do dia está disponível no portal da Câmara: www.camarabebedouro.sp.gov.br.  A sessão será transmitida pelo mesmo portal e pela Rádio Nova (1180 KHz).