21 de maio de 2013

Vereador Paulo Bola recebe homenagens

O vereador Paulo Henrique Ignácio Pereira (PTB), o Paulo Bola, foi um dos homenageados em culto realizado no último sábado (18), na igreja Ministério Batista Nova Aliança.

A homenagem foi oferecida pelo Conselho de Pastores de Bebedouro, que tem à frente o pastor Robson Vilella, como forma de reconhecimento e agradecimento a integrantes de famílias tradicionais da cidade, que muito contribuíram para o desenvolvimento local nas mais diversas áreas.

Ignácio Pereira, bisavó de Paulo Bola, foi um dos primeiros moradores de Bebedouro.  Também estiveram entre os homenageados pelo Conselho de Pastores o ex-prefeito e empresário Edne José Piffer, Geraldo Cunha, padre Marcelo Cervi, Hely Simões, a publicitária Sarah Pacheco Cardoso, o prefeito Fernando Galvão Moura e outros.