17 de maio de 2013

Dr. Tiago palestra para mães de alunos

O médico e vereador do PC do B, Dr. Tiago foi convidado para ministrar uma palestra de higienização às mães das crianças do CEMEI Paulo Madeira. A unidade está localizada no jardim União e atende 160 crianças, de 4 meses a 4 anos.

A vice-diretora da instituição, a professora Milena de Mello disse que é a primeira vez em 2013 que reúne os pais para esse tipo de palestra, e que o surto de doenças de pele a motivou a convidar os pais. Entretanto, de acordo com ela, os casos já foram controlados.

Auxiliando o Dr. Tiago, esteve também presente a enfermeira Lucineia Nobre, que discorreu sobre o assunto. O vereador do PC do B aproveitou a oportunidade para esclarecer as dúvidas e parabenizou a inciativa. “ Devemos unir política, saúde educação em prol da melhoria da qualidade de vida na nossa população”, finalizou o edil.