14 de maio de 2013

Praças são lembradas em requerimentos

Coreto da Praça Abel Pedro de FreitasAs praças foram temas de requerimento durante a 14ª sessão ordinária. O democrata Beto Mazzeu cobra a paralização da obra na praça Francisco Ferreira de Medeiros no Jardim San Carlos, região sul da cidade. O vereador do DEM questiona se será construído um banheiro público ou se terá uma outra finalidade.

Já o vereador do PC do B, Dr. Tiago questiona a adoção da praça Abílio Alves Marques (antiga praça da Santa Casa). De acordo com o médico a UNIMED adotaria o local e melhoraria a imagem do local com inúmeras benfeitorias que foram prometidas. Entretanto, o edil afirma que não houve mudança no local pergunta se houve mesmo a adoção da praça.

As praças também foram temas de indicações pelo Engenheiro Nasser (PV). Ele pede a construção de banheiros públicos na praça Abel Pedro de Freitas no jardim Paraíso. O vereador do PV também pediu a volta de um servidor para cuidar da praça dos Motoristas.