14 de maio de 2013

Cooperlimpo faz reunião na Câmara

Representantes da Cooperlimpo (Cooperativa dos Coletores de Materiais Recicláveis de Bebedouro) reuniram-se na Câmara Municipal (13) para reivindicar melhorias nas condições de trabalho. A reunião foi proposta pelo vereador do PC do B, o médico Dr. Tiago.

O chefe de gabinete Archibaldo Brasil Martinez de Camargo esteve representando o prefeito Fernando Galvão Moura (DEM) e ouviu todas as dificuldades e reivindicações da cooperativa.

Ajuda de custo, cesta básica, pneus novos para o caminhão de coleta, divulgação do dia da coleta seletiva, retomada da parceria com a Coopercitrus foram itens debatidos na reunião.

Já o líder do prefeito na Câmara, o vereador democrata Lucas Seren prometeu articular pessoalmente a volta da parceria que foi rompida com a Coopercitrus e Credicitrus.