10 de maio de 2013

Questionamentos norteiam a 14ª sessão

7 requerimentos estão na pauta de votação da 14º sessão que será realizada no próximo dia 13 (segunda-feira) na Câmara Municipal a partir das 20hs.

O vereador do PV, Engenheiro Nasser é autor de 3 requerimentos. Em seu primeiro requerimento (52/2013) ele questiona as providências que o executivo vem tomando com os caminhões de carga que infringem a regulamentação de trânsito. Outro questionamento (56/2013) do engenheiro é o que cobra um relatório com o nome de cada servidor da prefeitura com a comissão que ele participa e o valor de gratificação que recebe. Em seu último requerimento (58/2013) o vereador do PV agenda uma audiência pública para o próximo dia 23 de maio (quinta-feira) a fim de discutir a situação dos animais abandonados.

Autor do requerimento 53/2013 o democrata Beto Mazzeu pede informação da obra parada na praça Francisco Ferreira de Medeiros localizada na região sul da cidade. O vereador do DEM questiona se a obra trata-se realmente de um banheiro público ou qual a finalidade que a obra terá.

Outra praça que é assunto de requerimento é a praça Abílio Alves Marques. Dessa vez, o vereador autor é o Dr. Tiago (PC do B). O médico cobra informação se a praça foi ou não adotada por alguma empresa.

Já o vereador do PT, Luiz Carlos de Freitas é autor do requerimento 56/2013. Nessa propositura o petista perde informações sobre áreas que foram doadas pela municipalidade nos anos de 1998 e 1999.

Em autoria conjunta, os vereadores Chanel (PDT), Freitas (PT), Angelo Daolio (PSDB), Beto Mazzeu (DEM), Dr. Tiago (PC do B) e Engenheiro Nasser (PV) por meio do requerimento 54/2013 solicitam informações referentes aos novos loteamentos da cidade tais como registro de loteamento, cronograma da obra, termo de caução entre outros questionamentos.