Dois projetos de autoria do Poder Executivo e três do Legislativo estão na pauta de votação da 12ª sessão ordinária. Do prefeito Fernando Galvão Moura (DEM) estão os projetos que denominam vias no Residencial Moriá.
Será discutido e votado
o projeto do vereador José Carlos de Freitas (PT) que dispõe da divulgação na internet do alvará e do auto de vistoria do corpo bombeiros de ambientes fechados. Pelo projeto de lei, estabelecimentos como casas de shows e entretenimento, boates, cinemas e afins, assim como circos e promotores de eventos terão esses documentos divulgados pela internet.
Outro
projeto que será analisado pelos vereadores é o do democrata Beto Mazzeu. Ele propõe que seja instituído o dia municipal da Consciência Negra a ser comemorado no dia 20 de novembro.
E o último
projeto da ordem do dia está o dos vereadores tucanos Dr. Fernando Piffer e Angelo Daolio que obriga o teste do coraçãozinho em todos os recém-nascidos das maternidades de Bebedouro.
Fechando a pauta constam ainda três requerimentos e uma moção. Os vereadores do PSDB Dr. Fernando Piffer e Angelo Daolio cobram o posicionamento adotado pelo departamento de Saúde em relação ao Programa Nacional de Controle ao Tabagismo. Já os vereadores Engenheiro Nasser (PV), Paulo Bola (PTB) e Dr. Tiago (PC do B) solicitam informações junto ao DER sobre os dispositivos de segurança nas obras de duplicação da Rodovia Armando de Salles oliveira. E Por fim, o vereador do PV é autor do requerimento que cobra esclarecimento do Conselho Municipal dos Direitos Humanos.