16 de abril de 2013

Internauta pode agora ver reprise das sessões

A Câmara de Bebedouro conta com mais uma inovação. O munícipe que acessar o site poderá ver o vídeo na íntegra das sessões. Antes o internauta tinha acesso apenas ao arquivo em áudio. Agora além do áudio, o vídeo também estará disponível para consulta.

Para acessar o conteúdo da sessão legislativa, basta acessar o portal desta casa legislativa e clicar no link  Agora: Ouça e Veja as Sessões.
O site também conta com aplicativo para redes sociais. Além de ler as notícias e ver os vídeos, o usuário também poderá compartilhar em rede social. Para o mês de maio o site será reformulado e atualizado.

11ª Sessão Ordinária de 2013 na íntegra - Dia 15/04/2013 - Câmara Municipal de Bebedouro SP
{youtube}CVJrb-heg9w{/youtube}

6ª Sessão Extra de 2013 na íntegra - Dia 15/04/2013 - Câmara Municipal de Bebedouro SP
{youtube}UU0NeTLJfuc{/youtube}