16 de abril de 2013

Sebastiana pede fiscalização no jardim Itália

Construção da galeria pluvial no Jardim ItáliaCom previsão para ser entregue no final do ano, o Jardim Itália conta com 421 unidades habitacionais e faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida. Em visita ao loteamento, a vereadora democrata Sebastiana Camargo acompanhou o engenheiro responsável pelas obras e realizou uma vistoria no local.

A vereadora do DEM fez questão de verificar toda a obra que está sob a  responsabilidade da Pacaembu Construtora. A democrata atentou principalmente para a construção das galerias pluviais.

Para Sebastiana Camargo, a cidade sofre hoje com alagamentos por conta dos loteamentos antigos que não foram devidamente fiscalizados, tanto pelos vereadores como pelo Poder Executivo. Em requerimento aprovado durante a 11ª sessão ordinária, a vereadora pede cópia do contrato além da Prefeitura informar como vem ocorrendo a fiscalização.