13 de abril de 2013

Festa das Entidades neste final de semana, na Feccib Velha

Haverá sorteio de um Corsa Classic zero quilômetro e diversos prêmios em dinheiroA terceira edição da Festa das Entidades 2013, que começa nesta sexta-feira (12), prossegue sábado (13) e domingo (14), no pavilhão de festas da antiga Feccib com expectativa de público recorde.

Idealizada pelos próprios representantes de instituições filantrópicas da cidade com o apoio do vereador José Baptista de Carvalho Neto (PDT), o Chanel, a festa destina toda a sua renda aos projetos desenvolvidos pelas entidades participantes, que neste ano totalizam 15.

Durante pronunciamento na tribuna, na solenidade de lançamento do evento, na Câmara, no mês passado, Chanel agradeceu a todos pelo apoio e antecipou a sua expectativa para a edição deste ano. “A cada ano que passa superamos barreiras”, disse o vereador. Para ele, a união de todos tem sido o segredo do sucesso.