09 de abril de 2013

Vereadores convocam Diretor do SAAEB

Dr. Fernando Piffer, um dos autores do requerimentoO diretor do SAAEB – Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgotos de Bebedouro, Sr. Gilmar Aparecido Feltrin foi convocado para comparecer na 11ª sessão ordinária para explicar os serviços prestados pela ENORSUL- Emissão Norte-Sul Serviços em Saneamento Ltda.

De autoria dos vereadores tucanos Angelo Daolio e Dr. Fernando Piffer, o requerimento indaga o contrato realizado entre o SAAEB e a ENORSUL, uma vez que há muitas dúvidas sobre os serviços prestados pela empresa.

O prefeito Fernando Galvão Moura foi notificado da convocação e o diretor do SAAEB comparecerá no próximo dia 15 (segunda-feira) para elucidar as dúvidas apresentadas. Essa é a primeira convocação de um diretor da atual legislatura.