11 projetos figuram na ordem do dia da 10ª sessão ordinária. Após ter o pedido de vista pelo líder do prefeito, o projeto que dispõe a criação da Imprensa Oficial Eletrônica volta à ordem do dia com modificações e deve ser votado na próxima sessão. A Comissão de Justiça e Redação da Casa alterou o projeto para que ele além dos atos oficiais do poder executivo também divulgue os atos do Poder Legislativo.
De autoria do prefeito Fernando Galvão Moura constam dois projetos de denominação de vias. Um denomina a Rua projetada D do Residencial Moriá de Irmã Maria José Bonato e o outro projeto denomina Nilce Rustice Ribeiro a rua projetada A, situada no mesmo bairro.
Fechando os projetos de autoria do poder executivo está o que abre crédito especial no valor de R$240 mil reais. O valor será utilizado para compra de equipamentos para as UBS.
As contas do ex-prefeito João Batista Bianchini referentes ao ano de 2010 também serão analisadas e votadas. Pro meio do projeto de decreto legislativo, a comissão de Finanças e Orçamento propõe que as contas sejam aprovadas, seguindo assim a orientação do Tribunal de Contas.
Será votado o projeto de autoria conjunta dos vereadores Dr. Tiago (PC do B), Juliano Rodrigues (PMDB), Lucas Seren (DEM) e Paulo Bola (PTB) que institui a Semana Municipal do Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH).
O vereador do PC do B. Dr. Tiago terá o seu projeto discutido e votado. A proposta dele é seja instituída no Calendário Oficial do Município a Semana de Prevenção do Câncer de mama e do útero.
Outro projeto que entrará na ordem do dia é de autoria do vereador do PT, Luis Carlos de Freiras. A propositura do petista dispõe a divulgação pela internet de todos os alvarás de estabelecimentos comerciais e eventos itinerantes do município de Bebedouro.
Também será votada pela Mesa Diretora o projeto de resolução que disciplina o uso de veículos automotores da Câmara Municipal. E fechando os projetos conta o que o que concede o título de trabalhador do ano ao Senhor Euquério dos Santos.
Serão votados ainda 7 requerimentos e 3 moções. Entre os requerimentos está o que convoca o diretor do SAAEB, o Sr. Gilmar Aparecido Feltrin para explicar o contrato celebrado entre o SAAEB e a ENORSUL.