04 de abril de 2013

Juliano faz novas reivindicações para Alvorada e Sânderson

Sem manutenção, asfalto da Rua Venezuela põe em risco a segurança de moradores, pedestres e motoristasPelo menos dez indicações estarão sendo enviadas à Prefeitura de Bebedouro na próxima semana pelo vereador Juliano César Rodrigues (PMDB) versando sobre solicitações apresentadas a ele por moradores da zona oeste da cidade, mais diretamente dos bairros Alvorada e Sânderson.

Os pedidos vão desde recuperação asfáltica, como recapeamento e tapa-buracos, a limpeza de áreas públicas que margeiam a Rodovia Pedro Monteleone  e obras viárias.

Na Rua Venezuela, por exemplo, no Jardim Sânderson, o vereador se deparou com 50 metros de rua com todas as pedras do asfalto expostas a partir do numeral 38. Naquele ponto, danos aos imóveis e veículos já foram registrados, segundo apurou Juliano.

No entorno da rotatória da Avenida Francisco Martins Alvarez e Rua Guanabara, à entrada do Jardim Alvorada, o vereador pede ao Departamento de Tráfego que estude formas de melhorar a sinalização vertical e horizontal visando melhorar a segurança de motoristas e pedestres.

O fluxo de veículos no local tem crescido a cada dia, sem falar que a avenida serve de acesso às rodovias Armando Sales Oliveira e Pedro Monteleone, além de interligar todos os bairros do extremo norte, uma das regiões mais populosas e povoadas de Bebedouro.