21 de março de 2013

22 nomes concorrem ao Trabalhador do ano

Vereadores no momento em que foi sorteada a Comissão que escolherá o Trabalhador do AnoForam 22 indicações para o trabalhador do ano. Diferentes setores da sociedade indicaram nomes de trabalhadores para concorrerem ao título. De acordo com o decreto legislativo, apenas um é contemplado ao passo que os outros recebem o título de Honra ao Mérito.

Para compor a comissão que escolherá o trabalhador do ano foram sorteados três vereadores na última sessão ordinária (18). A responsabilidade dessa vez coube aos edis Dr. Fernando Piffer (PSDB), Sebastiana Camargo (DEM) e Juliano Rodrigues (PMDB). Além dos vereadores, o presidente de cada Sindicato dos Trabalhadores de Bebedouro também é convidado para participar da escolha.

A escolha será na próxima segunda-feira (25) a partir das 14hs no Plenário da Câmara Municipal e a sessão solene em que o indicado será homenageado deve ocorrer no dia 26 de abril.