18 de março de 2013

Audiência Pública discutirá enchentes

O problema causado pelas enchentes do temporal do último dia 10 de fevereiro motivou o vereador do PDT José Baptista de Carvalho Neto, o Chanel, a promover um encontro para debater o tema.

No próximo dia 26 (terça-feira), às 20hs acontece na Câmara Municipal uma Audiência Pública para discutir principalmente as águas que descem pelos córregos do Retiro e do Rogério, seus afluentes e dos bairros da região Sul.

De acordo com o vereador pedetista, a intensidade, o índice pluviométrico e o reflexo das chuvas, causaram o comprometimento de encostas e de tubulação de escoamento das águas.  Os prejuízos causados pela última enchente levaram o prefeito democrata Fernando Galvão a decretar estado de emergência.

Foram convidados o prefeito Fernando Galvão (DEM), o Departamento de Obras, Planejamento, Tráfego e Meio Ambiente, SAAEB, Defesa Civil, Tebe Concessionárias de Rodovia entre outros segmentos do Município.