14 de março de 2013

SSP virá a Bebedouro para debater projeto de reengenharia

Carlos Alberto Estracine (Assessor SSP) com os vereadores Sebastiana Camargo e Lucas SerenOs vereadores democratas Lucas Seren e Sebastiana Camargo se reuniram com assessor parlamentar da Secretaria da Segurança Pública, Sr. Carlos Alberto Estracine a fim de levar a moção de preocupação com a nova reengenharia aplicada à segurança pública e discutir os principais pontos discordantes da reestruturação.

Os vereadores mostraram a preocupação, principalmente da população com a redução do número de delegacias e o possível fechamento do posto da polícia rodoviária.

Estracine garantiu que não foi cogitada a hipótese de fechamento do posto rodoviário e que estudos ainda serão realizados. O assessor também garantiu que com a nova reengenharia, mais policiais ficarão nas ruas e o atendimento nas delegacias será no menor tempo possível. Ele garantiu que lugares por onde a reengenharia já foi implnatada, os índices de criminalidade foram reduzidos.

Diante dessas informações os vereadores do DEM solicitaram que seja realizada em Bebedouro uma reunião na Câmara para explicar aos munícipes e imprensa local como funcionará a reestruturação e as etapas de implantação do projeto. O assessor atendeu ao pedido e em breve será marcada uma audiência para debater o projeto.