07 de março de 2013

Mostra de arte contemporânea é exposta na Câmara

Quem visitar o Poder Legislativo verá exposta no salão de eventos da Câmara uma mostra da coleção do artista contemporâneo Adilson Marcelino, conhecido por Noear. A exposição é alusiva ao dia do Artesão, que é comemorado no dia 19 de março.

Nascido em 10 de agosto de 1967, Adilson Marcelino é natural de Bebedouro. Sua obra é caracterizada pelo contraponto entre o pop e contemporâneo. São oito esculturas feitas de ferro reciclável, material esse, encontrado nas sucatas. O artista propõe uma arte sustentável em sua obra e aborda os conceitos de reduzir, reutilizar e reciclar em suas esculturas.

A exposição continuará na Câmara até o dia 20 de março, e o horário de visitação é das 8hs e 30min às 11hs e 30min e das 13hs e 30min às 16hs e 30min.