07 de março de 2013

Obras inacabadas são temas de requerimentos

Centro de Convivência do Idoso no jd. do Bosque está tomado pelo mato altoDos 5 requerimentos aprovados na 5º sessão ordinária, 4 cobravam explicações de obras que ainda não foram concluídas e um questionava o lixo não domiciliar.

O Engenheiro Nasser (PV) questionou a situação atual do Centro de Convivência do Idoso do jardim do Bosque. O local que já está pronto, mas ainda não foi inaugurado sofre com o mato alto e já teve a fiação furtada. No documento o edil cobra a data de inauguração e o que o impede de ser estabelecido. Outra reivindicação do verde é referente à construção da Praça Chico Mendes no jardim Talarico. A praça recebeu R$ 80 mil a fundo perdido e não foi concluída.

Outra obra que foi lembrada pelos vereadores Nasser (PV) e Freitas(PT) foi o Centro de Educação, Esporte, Cultura e Lazer do bairro Santa Terezinha. Paralisada há mais de um ano, os vereadores questionam os motivos da construção não ser retomada.

Outro questionamento do vereador do PT refere-se à construção da Unidade de Pronto Atendimento 24hs (UPA). O petista lembra que a prática de não dar continuidade nos projetos conquistados pode prejudicar a cidade. No documento ele pede informação sobre as razões que levaram a paralisação da obra e as providências que o atual governo tomou para a continuidade da UPA.

Já o último requerimento aprovado cobra o Executivo para que tome providências quanto ao lixo descartado pela população de forma irregular.