08 de fevereiro de 2013

Vereador participa da Operação de Segurança

Vereador Paulo Bola (PTB) em vistoriaO fiscal e vereador do PTB Paulo Bola continua trabalhando na Operação de Segurança. De acordo com o edil, mais de 50% dos lugares já foram vistoriados. Dependendo da irregularidade encontra o local pode ficar fechado de 10 dias a 3 meses até que seja regularizada a situação.

“Há casos que o estabelecimento foi fechado e agora já está liberado”, garante o vereador. “Fiscalizo não apenas na vereança, mas também no meu trabalho”, finaliza o petebista.

A segunda etapa da Operação de Segurança vistoriará todas as igrejas de Bebedouro. Qualquer dúvida, orientação ou até mesmo denúncia o munícipe deve procurar a Prefeitura, no Departamento de Fiscalização ou pelo telefone 17 3345 9161.

A Operação de Segurança é realizada em parceria com Departamento de Obras, Corpo de Bombeiro, Defesa Civil, Vigilância Sanitária e Guarda Municipal. A operação tem por objetivo fiscalizar todos os locais que recebem aglomeração de pessoas.