08 de fevereiro de 2013

Escola Abílio Manoel mantém exposição na Câmara

A centenária escola Abílio Manoel resgata sua história e memórias por meio da exposição itinerante que acontece na Câmara Municipal até o dia 20 de fevereiro no salão de eventos da Casa Legislativa.

A exposição conta com 9 banners que descrevem a personalidade que empresta o nome à instituição, fotos de ex-alunos além de curiosidades da própria escola. A forma em que está apresentada permite ver a Abílio Manoel não apenas como mais uma instituição de ensino e sim como um patrimônio cultural de Bebedouro.

Os visitantes podem fazer esse passeio pela história da escola ao visitar a Câmara em seu horário de funcionamento, de segunda à sexta-feira, das 8hs e 30min às 11hs e 30min e das 13hs e 30min às 16hs e 30min. Durante as sessões ordinárias a exposição também estará aberta ao público. Ao deixar a Câmara ela será exposta no IMESB