05 de fevereiro de 2013

Definidas as Comissões Permanentes na Câmara

Dr. Fernando Piffer, Presidente da Comissão de Justiça e RedaçãoO presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, Angelo Rafael Latorre Daolio (PSDB), definiu, nesta segunda-feira (4) – durante a primeira sessão ordinária do ano – os integrantes das Comissões Permanentes que ficarão responsáveis pela emissão de pareceres aos projetos durante os anos de 2013 e 2014.

A Comissão de Justiça e Redação é responsável por emitir parecer sobre todos os projetos que tramitam na Câmara sobre o seu aspecto constitucional, legal e lógico-gramatical. Foram designados: o vereador do PSDB, Dr. Fernando Piffer para presidente, o democrata Lucas Seren como relator e o pedetista Chanel como membro.

Já comissão responsável por emitir parecer sobre todos os assuntos de caráter financeiro, denominada Finanças e Orçamento, ficou com um representante do PV, do PC do B e do PT. Os escolhidos foram: Engenheiro Nasser (presidente), Dr. Tiago (relator) e Freitas (membro).

E por fim coube aos vereadores Beto Mazzeu (DEM), Paulo Bola (PTB) e Juliano Rodrigues (PMDB) assumirem as funções de presidente, relator e membro respectivamente da comissão de Assuntos Gerais. Esta comissão é responsável por emitir parecer sobre os outros assuntos não contemplados pelas comissões anteriores.